A Black Friday está chegando, como está sua presença online?

Prepare o seu site e melhore as suas campanhas na web para garantir vendas na data mais esperada pelos consumidores.

Nós podemos lhe ajudar! Confira as nossas dicas:

Comece logo!

A Black Friday é a data mais esperada do ano pelos consumidores. Todo mundo quer garantir o melhor preço. Quanto mais cedo seus clientes em potencial souberem das suas ofertas melhor.

Se você não tem ainda um website, vamos criar um novo projeto, e garantir que tudo o que você oferece está lá, à disposição. Se você já tem, vamos atualizar conteúdo e layout, afinal ter um site atrativo, aumenta, e muito o interesse dos consumidores, além de promover credibilidade para o seu negócio.

Construa sua presença

Google Ads – Utilize anúncios pagos para atingir o seu segmentos de clientes desejados.

Redes sociais – Crie uma identidade para a sua campanha e compartilhe em todas as redes levando seu cliente para visitar o seu site.

Otimize seu site!

Confira como está o tempo de carregamento do seu site, pois isso afeta diretamente a taxa de rejeição do seu site. Se o seu site está demorando de carregar – mais que 5 segundos de espera – é possível que o usuário abandone a página prematuramente.

Durante a Black Friday estão todos procurando conseguir o máximo de promoções possíveis, então cada segundo conta. É por isso que é crucial otimizar o seu site e garantir que o tempo de carregamento seja muito rápido para engajar seu cliente rapidamente.

Utilize o Google Speed Insights ou o GTMetrix para testar o desempenho do seu site e ver sugestões de como melhorar a sua página. Mas é importante ter especialistas para te ajudar.

Que tal conversar? Precisa melhorar a sua performance? Veja o que podemos fazer pelo seu negócio.