Google Ads, você conhece os benefícios?

Blog

Informações úteis para manter atualizado

Informações úteis
para manter atualizado

e.Mix Web Image

Google Ads, você conhece os benefícios?

O Google Ads é a plataforma de anúncios mais eficaz do mundo digital, super flexível, eficiente na captação de leads em grande escala e muito mais rápido que SEO. Ideal para medir, gerenciar e analisar uma estratégia de marketing.

Medir, gerenciar e analisar

O Google Ads fornece diversas métricas que permitem ver de maneira detalhada o que está funcionando ou não, e saber se suas campanhas estão trazendo ou não um bom Retorno do Investimento (ROI) e ver a possibilidade de alterar sua estratégia.

Gerar leads em grande escala

Você pode ir aumentando seu orçamento e automaticamente seus leads e lucros aumentarão na mesma proporção. O Google Ads é muito eficaz para empresas que precisam de alta visibilidade e muitos alcance, em pouco tempo.

Flexibilidade

São várias opções de personalização de acordo com as suas necessidades. É possível segmentar com precisão os públicos que você precisa alcançar.

  • Especifique tipos de correspondência de palavra-chave – exibir seu anúncio somente para pessoas que pesquisam uma palavra-chave específica e exata;
  • Usar extensões de anúncio para exibir imagens de produtos, números de telefone, links para seu site, sua localização física;
  • Restringir o seu público-alvo por localização, hora, idioma ou tipo de dispositivo por exemplo.

Google Ads aumenta o reconhecimento da sua marca, gerando credibilidade e alcance.

Que tal conversar conosco e juntos desenvolvermos o projeto ideal para o seu negócio?

Gostou? Compatilhe!

Visite o nosso Portfolio e conheça os nossos projetos.

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Busca no título
Busca no conteúdo
Post Type Selectors

Gostou? Compatilhe!

Visite o nosso Portfolio e conheça os nossos projetos.

Categorias

Conosco você obtém mais do que um serviço de criação de sites: você ficará bem informado sobre as melhores ferramentas para promover o seu negócio na web e crescer sem limites.